Acadêmicos do 8 período matutino do curso de Biomedicina-FUG realizaram intervenções educativas com o objetivo de desenvolver promoção de saúde em relação às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) em escolas estaduais da cidade de Trindade – GO.

Alunos de Fisioterapia-FUG na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) no HUGO
30 de novembro de 2018
Alunos da Farmácia e Biomedicina- FUG juntamente com os alunos da UFG em campanha no Parque Flamboyant em Goiânia.
30 de novembro de 2018

Para finalizar a comemoração ao dia do Biomédico, acadêmicos do 8 período matutino do curso de Biomedicina da Faculdade União de Goyazes, Trindade – GO, realizaram intervenções educativas com o objetivo de desenvolver promoção de saúde em relação às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) em escolas estaduais da cidade de Trindade – GO.

Dia 26/11/2018 no Colégio Estadual Padre Pelágio e dia 27/11/2018 no Colégio Estadual Divino Pai Eterno. Sob supervisão da preceptora de estágio Sibelly Feliciano e a docente do curso de Biomedicina prof. Ma. Neusa Mariana. Houve sorteio de brindes para a interação mútua.
Entende-se por promoção da saúde, a potencialidade de informar a população sobre determinados assuntos de saúde para que elas possam desenvolver capacidade de autopromoção e autocuidado em saúde. Esta foi a meta dos acadêmicos e docentes de Biomedicina.