Alunos da Farmácia e Biomedicina- FUG juntamente com os alunos da UFG em campanha no Parque Flamboyant em Goiânia.

Acadêmicos do 8 período matutino do curso de Biomedicina-FUG realizaram intervenções educativas com o objetivo de desenvolver promoção de saúde em relação às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) em escolas estaduais da cidade de Trindade – GO.
30 de novembro de 2018
Alunos FUG nos Jogos de Primavera 2018
4 de dezembro de 2018

Alunos da Farmácia e Biomedicina participaram da capacitação da campanha nacional de Fotoeducação em parceria com a Universidade Federal de Goiás.
Os alunos da FUG puderam contribuir juntamente com os alunos da UFG com parte da campanha prestando orientações sobre o uso correto do protetor solar no Parque Flamboyant em Goiânia.