FUG no I Encontro de Nutricionistas, Estudantes de Nutrição, Entidades de Classe e CRN1

Lançamento do livro Barafunda no Auditório da FUG
6 de junho de 2019
1° Seminário de Bovinocultura de Corte de Trindade
11 de junho de 2019

O curso de Nutrição FUG esteve presente no Evento “I Encontro de Nutricionistas, Estudantes de Nutrição, Entidades de Classe e CRN1”, que aconteceu dia 07/06/2019, na Universidade Federal de Goiás, com principal objetivo de proporcionar a troca de experiências entre os nutricionistas e estudantes de nutrição e as entidades ligadas a profissão.
Na ocasião, a FUG foi representada pelo aluno do curso de Nutrição e membro do CRN Jovem, Eduardo Alves Brandão Junior, e pela professora e palestrante do evento, Polianna Ribeiro dos Santos.