FUG no XVI Congresso Brasileiro de Biomedicina em São Paulo

21 de setembro de 2018
Cursos da FUG presentes no evento Primavera da Ciência do CNEN
21 de setembro de 2018

A Biomédica e Professora da FUG Neusa Mariana Costa Dias apresentou dois trabalhos acadêmicos em forma de pôster digital na XVI Congresso Brasileiro de Biomedicina na Universidade Nove de Julho em São Paulo.

Trabalho 1: Acadêmicos: Sibelly Vaz Feliciano, Kamylla Silveira Bueno. Colaboração dos professores: Roberio Pondé Amorim de Almeida, Leonardo Izidório Cardoso Filho e da Biomédica: Daynara de Lima Paiva. Orientação: Neusa Mariana Costa Dias.

Trabalho 2: Acadêmicos: José Fernandes Neto, Alessandra Cristina da Silva, Bruna Naicy Soares Noia. Colaboração dos professores: Leonardo Izidório Cardoso Filho, Luciano Gonçalves Nogueira e da Biomédica: Daynara de Lima Paiva. Orientação: Neusa Mariana Costa Dias.

Ambos foram trabalhos de conclusão de curso, e os acadêmicos já concluíram o curso de Biomedicina.