Monitoria

1. As demandas de ações extensionistas de cada curso devem ser enviadas até o dia 10 de março de 2019. Por esta data-limite entende-se projetos, eventos e todo e qualquer atividade extensionista enviada por e-mail institucional nos modelos próprios que serão enviados (no prazo de 05 dias), revisados e quando necessário remodelados para serem registrados, arquivados e uma via devolvida ao proponente da ação; Caso a ação se der antes da data-limite, deve-se obedecer sempre uma antecedência de 05 dias úteis.

2. Dia 29 de janeiro de 2019 – abertura do Programa de Monitoria Voluntária por edital;
Quanto ao Programa de Monitoria Voluntária da FUG, seguirá o seguinte cronograma:
Até o dia 10 de fevereiro de 2019 (impreterívelmente) o envio dos editais de monitoria para disciplinas para registro e publicação;
As inscrições serão feitas no Central de Atendimento ao Aluno – CAA;
As avaliações serão realizadas no período compreendido na segunda quinzena do mês de fevereiro, ou seja, do dia 18 ao dia 28 de fevereiro de 2019, podendo ser utilizadas as ferramentas preferidas pelo docente, quer seja prova de questões teóricas, práticas ou mesmo entrevista por banca. Em seguida todo o material (ata e avaliações deverão obrigatoriamente ser enviadas à Supervisão Geral de Extensão), até o dia 07 de março de 2019.

Downloads