Pós graduação – Fisioterapia Oncológica
18 de março de 2019

Cursos Livres: Educação Física Adaptada

• Descrição

Este curso permite que seus participantes ampliem seus conhecimentos sobre limitações visuais, auditivas, intelectuais e motoras. Tem como objetivo capacitar profissionais para atuar, de maneira assertiva e responsável, com a promoção de atividades físicas, de pessoas com deficiência física e dificuldades motoras em geral.O professor de Educação Física estará a par da situação dos alunos para que possa aplicar uma aula que estimule o desenvolvimento e a potencialidade dentro da individualidade de cada um.

• Requisitos

Você deve ter um computador, tablet ou smartphone com acesso a internet.

• Público Alvo

Profissionais e estudantes das áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Educação Física e demais profissionais da saúde. O curso também é indicado para quem precisa de reforço aos conteúdos da faculdade.

• Certificação

Certificados emitidos pela Faculdade União de Goyazes, reconhecida pelo MEC (PORTARIA N° 1.216, DE 20 DE SETEMBRO DE 2017)

• Vantagens do Certificado

– Atualizar seu currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
– Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
– Complementar horas em atividades extracurriculares (geralmente exigidas em faculdades);
– Progressão funcional para servidores públicos;
– Pré-requisito para concursos e cursos.

• Acesso à Plataforma

Após a confirmação de pagamento, o aluno receberá um e-mail com o acesso ao Portal no próximo dia útil.

• Informações

Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail cursoslivres@fug.edu.br

Avaliações (0)

Não há avaliações ainda.