Pós graduação – MBA em Personal Training
12 de fevereiro de 2019

Pós graduação – Farmacoterapia e Interações Medicamentosas

Objetivos

· Estudar os diversos grupos farmacológicos que podem ser utilizados na prática clínica diária;

· Identificar as indicações clínicas, efeitos colaterais e toxicidades dos diferentes grupos;

· Saber quando utilizar os fármacos em associação, as vantagens, os cuidados e os riscos desta associação;

· Propor soluções para minimizar a ocorrência de possíveis efeitos tóxicos e ou indesejáveis;

Prof. Me. Edson Negreiros

Matrícula:

Mensalidade:

20 parcelas de R$ 290,00

Após realizar a matrícula através do site o aluno deverá trazer pessoalmente a documentação necessária (cópias e originais) antes do início previsto das aulas para a efetivação no sistema.
Realizado a efetivação no sistema o aluno poderá retirar os boletos referente as mensalidades através do Portal do Aluno.

Público alvo: Farmacêuticos, Biomédicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Nutricionistas.

Requisitos: Exclusivo para graduados na área da saúde.

Início do Curso: Agosto/2019

Duração:  1 ano e 6 meses

Aulas aos finais de semana: 1 encontro mensal (Sextas, sábados e domingos)

Carga horária total do curso: 360h