Ja é aluno?

Clique aqui e acesse seu portal.

Graduação na União de Goyazes

A União de Goyazes é a única Instituição de Ensino Superior localizada no Centro-Oeste especializada em saúde. Os meios de ingresso na Instituição são por vestibular e ENEM. Caso o aluno já curse o Ensino Superior, é possível solicitar transferência.

Apoio na sua escolha da profissão certa

O estágio é garantido aos discentes da União de Goyazes. Somente na Instituição existem 50 tipos de serviços oferecidos à comunidade. O objetivo do estágio garantido é proporcionar ao aluno as mais diversas experiências para que, no momento decisivo de sua carreira, saiba qual a área adequada para atuar.

Formas de ingresso

Para iniciar seus estudos na Instituição, o estudante possui os seguintes meios de acesso:

Vestibular União de Goyazes

A União de Goyazes realiza vestibulares semestralmente. As inscrições podem ser feitas através do nosso site ou diretamente na Instituição. O vestibulando deverá preencher um formulário com seus dados e agendar o melhor dia para realizar a avaliação dentro do prazo estipulado.

Bolsas

Para os alunos dentro do perfil necessário interessados em cursar o Ensino Superior, são oferecidas bolsas para custear parte da mensalidade: ProUni, FIES, OVG, Financiamento do Bradesco e Bolsa Incentivo União de Goyazes.

Transferência externa

Para que alunos de outras Instituições possam transferir seus cursos para a União de Goyazes, será necessário apresentar a documentação da outra IES, a matriz curricular entregue passará por avaliação e posteriormente será definido quais matrizes poderão ser reaproveitadas. Neste caso, o interessado na transferência não passará por processo de avaliação.

Portador de diploma

Aqueles que já possuírem graduação em Ensino Superior poderão realizar suas matrículas sem passar por qualquer seleção. Sendo necessário somente levar a documentação em dia para que a matrícula seja feita corretamente.

Os critérios de admissão e seleção de estudante especial são estabelecidos em cada unidade. Clique aqui para pesquisar as disciplinas dos cursos de graduação da Universidade.

Estrangeiros

Alunos estrangeiros podem ingressar na União de Goyazes por meio das maneiras convencionais: vestibular, transferência externa e como portador de diploma. Após aprovação, basta levar documentação correta e em dia.

RECEBA CONSULTORIA PERSONALIZADA

Preencha seus dados, nós entraremos em contato