Para valorizar e celebrar os professores no seu Dia
15 de outubro de 2019
Registro fotográficos da nossa Ação Social em Guapó.
19 de outubro de 2019
Exibir tudo

APAE Goiânia completa 50 anos e União de Goyazes é homenageada na ALEGO

A APAE Goiânia completa 50 anos de luta e prol das pessoas com deficiência no estado de Goiás. Com atendimento especializado assegurando a qualidade de vida de seus alunos tendo como prioridade o amor e o respeito às diferenças. Em uma sessão solene na Assembleia Legislativa o Deputado Tiago Albernaz no exercício da presidência juntamente com Dr. Albanir Santana diretor da APAE Goiânia homenagearam alunos, colaboradores e parceiros da instituição. A União de Goyazes foi representada pelo Diretor Geral Dr. Carlos Augusto de Oliveira Botelho e os Mantenedores Dra. Maria Aparecida de Oliveira Botelho, Dr. José Vicente Macedo Filho, Dra. Lucia Mutazzani Munizzi e Dr. Albanir Santana.