Coordenador do curso de Odontologia FUG é homenageado na Cidade de Goiás

Alunos de Medicina Veterinária participam da campanha de vacinação contra raiva em cães e gatos
27 de junho de 2019
Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral na Clínica Escola de Odontologia União de Goyazes
31 de julho de 2019

O coordenador do curso de odontologia da FUG Dr. Renerson Gomes recebeu uma homenagem da Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, maior honraria concedida pelo governador do estado de Goiás. A solenidade foi realizada na Cidade de Goiás.
A Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, criada pelo Decreto n°. 479, de 24 de junho de 1975, tem a finalidade de agraciar pessoas físicas e corporações militares, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes que, por seus relevantes serviços, ações ou méritos excepcionais, que recomendem o reconhecimento do estado de Goiás.