Alunos de Medicina Veterinária participam da campanha de vacinação contra raiva em cães e gatos
27 de junho de 2019
Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral na Clínica Escola de Odontologia União de Goyazes
31 de julho de 2019
Exibir tudo

Coordenador do curso de Odontologia FUG é homenageado na Cidade de Goiás

O coordenador do curso de odontologia da FUG Dr. Renerson Gomes recebeu uma homenagem da Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, maior honraria concedida pelo governador do estado de Goiás. A solenidade foi realizada na Cidade de Goiás.
A Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, criada pelo Decreto n°. 479, de 24 de junho de 1975, tem a finalidade de agraciar pessoas físicas e corporações militares, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes que, por seus relevantes serviços, ações ou méritos excepcionais, que recomendem o reconhecimento do estado de Goiás.