Curso de Medicina Veterinária em visita técnica ao rancho JS
11 de setembro de 2019
Alunos FUG em Fortaleza representando o Estado de Goiás nos Jogos Universitários
16 de setembro de 2019
Exibir tudo

Curso de Biomedicina em Visita Técnica aos Laboratórios da Polícia Técnico Científica em Goiânia-Goiás.

Alunos do curso de Biomedicina FUG no dia 27 de agosto tiveram a oportunidade de conhecer o IML (Instituto Médico legal), IC (Instituto de Criminalística), o SVO (Serviço de Verificação de Óbito). E os Laboratórios de Química Forense, Biologia e DNA forense, Toxicologia Forense, Odontologia Legal e Antropologia Forense, Laboratório de Análise Patológica.

Esta visita técnica foi importante, pois, o Biomédico pode atuar como Perito Criminal e na realização de atividades principalmente nos laboratórios de DNA forense, Química forense, Toxicologia forense e Laboratório de Análise Patológica da Polícia Técnica Científica.
A visita foi guiada por 01 Perito Criminal Oficial (Biomédico), 01 auxiliar de Autópsia e 01 Preceptor de Estágio FUG.
Organização da Visita Técnica: Preceptora de Estágio Sibelly Vaz e Professora Neusa Mariana.