Inovação

Responsável por gerir políticas de inovação e promoção do uso do conhecimento científico produzido na União de Goyazes, a Vice-Diretoria de Inovação foi criada com objetivo de gerar do desenvolvimento social sustentável na região Metropolitana de Goiás.

Esta seção atua como protetora de todo e qualquer patrimônio intelectual produzido por alunos e pesquisadores da Instituição. Para tanto, efetua-se procedimentos necessários para registro de direitos autorais, patentes, entre outras criações.

É oferecido apoio ao corpo docente, funcionários e alunos da Instituição para que a produção dos projetos seja melhor gerenciada. O diálogo com as necessidades da comunidade é um dos vieses adotados para tornar a relação entre Instituição e sociedade mais saudável. Desta forma, é comunicado aos cidadãos sobre novos serviços disponíveis ao público externo, como atendimentos clínicos e ortodônticos, avaliação de nutricionista e qualquer outro serviço disponibilizado pela União de Goyazes.

A Vice-Diretoria de Inovação se localiza na unidade de Trindade, GO. Onde a Instituição conta com ambientes de aprendizado e pesquisa qualificados, como: laboratórios de ponta, salas 3D e outros.

Missão

Promover a comunicação e o uso de todo o conhecimento acadêmico, científico, tecnológico e cultural produzido na União de Goyazes em prol do desenvolvimento social dos povos goiano e brasileiro.

Visão

Inovar e manter União de Goyazes em seu posto de referência em saúde dentre as Instituições de Ensino Superior do Centro-Oeste, promovendo a utilização de novas tecnologias e criando uma interface desenvolvida entre a Instituição e a comunidade.

Valores

Atingir a excelência institucional em produção de conteúdo acadêmico, científico e tecnológico na área da Saúde, exercendo nosso papel com qualidade, competência, agilidade, responsabilidade social, compromisso e de modo sustentável.