Notícias FUG

Dr. Carlos Augusto Botelho recebe comenda da câmara de vereadores de Trindade (GO)

Dr. Carlos Augusto Botelho, reitor da Faculdade União de Goyazes recebe comenda da câmara de vereadores de Trindade (GO), Juntamente com a Ministra Laurita, Presidente do Superior Tribunal de Justiça.

31/08 - Iniciam-se as atividades do Segundo Semestre

Sejam bem vindos ao primeiro dia letivo do 2º semestre de aulas da Faculdade União de Goyazes em 2017! Desejamos a todos muito aprendizado.

1º Jornada Odontológica da FUG

Aconteceu nos dias 09 e 10 de junho de 2017 no auditório da Associação Brasileira de Odontologia de Goiás, em parceria com o Conselho Regional de Odontologia, primeira edição da JOFUG.

Semana da Enfermagem 2017

No primeiro encontro da semana da enfermagem estiveram presentes 100 pessoas no auditório da FUG, no dia 18/05/2017.

Auditório da FUG recebe o Seminário Imigração Brasil

A FUG recebeu no dia 18/05 em seu auditório, o Seminário Imigração Brasil - Reino Unido.

Acessar

Clínica de Nutrição aberta à comunidade!

A Clínica Escola de Nutrição da Faculdade União de Goyazes sob a precepção da Nutricionista Michelle Reis realiza acompanhamentos, orientações e avaliações nutricionais gratuitos para alunos e colaboradores da FUG.

Aconteceu na FUG: Minicursos de Hidroginástica módulo II e Jiu Jitsu

Aconteceu neste sábado, dia 06 de Maio de 2017 o curso teórico-prático módulo II de Hidroginástica para grupos especiais e o curso teórico prático de Jiu-Jistu.

Acessar

Medicina Veterinária na FUG!

A FUG apresenta com orgulho mais uma conquista, o curso de Medicina Veterinária, autorizado pelo MEC.

Acessar

Medalhas para a FUG na Primeira Corrida do Trabalhador em Trindade (GO)

A Primeira Corrida do Trabalhador em Trindade foi organizada pela Agência Municipal de Esporte e lazer - Presidente Ucleide de Castro.

Ação Social em Santa Bárbara (GO) 08/04

A Faculdade União de Goyazes em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara (GO), no Colégio Padre Pelágio, realizou no dia 08/04 de 2017, uma série de ações que estimulam a prática da vida saudável.

Aconteceu na FUG

Dia 1º de Abril aconteceram na FUG cursos de Hidroginástica e Ventosaterapia!

Governador confraterniza com Instituições de Ensino Superior

O Governador Marconi Perillo realizou no último dia 14/12, no Palácio das Esmeraldas no salão Dona Gercina Borges Teixeira um jantar de confraternização com Instituições de Ensino Superior de Goiás

Encerramento do Estágio Supervisionado II - Esportes Coletivos FUG

Encerrou-se hoje (09/12) Estágio Supervisionado II – Esportes Coletivos, comandado pelos Professores Ederson e Vinícius, onde acadêmicos do curso de Educação Física da Faculdade União de Goyazes organizaram para as crianças do CESPE

FUG homenageia Docentes

Diretor Geral da FUG Carlos Augusto de Oliveira Botelho homenageou professores que fazem e que fizeram parte do quadro docente da instituição, ressaltando a importância destes profissionais para o sucesso da faculdade.

Conselho Regional de Farmácia na FUG

Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO) na FUG com o Projeto "CRF em ação nos Municípios"

Projeto Renascer FUG

Projeto Renascer FUG / Ceconj Trindade atendendo a Comunidade carente

Clínica de Nutrição - A alimentação pós-treino para Hipertrofia

Exercícios físicos são o que há de melhor para quem quer ficar mais forte, com os músculos firmes, em dia. Mas é preciso aliar a uma boa alimentação.

Colação de Grau - FUG

Foi realizada no último dia 12/08 a colação de grau de acadêmicos dos cursos de Biologia, Educação Física, Nutrição, Farmácia, Enfermagem e Biomedicina da FUG.

Reunião da nova Diretoria Acadêmica da FUG

Reunião da nova Diretoria Acadêmica da FUG e Coordenadores de cursos para apresentação das novas diretrizes e metas para o 2º semestre 2016/2

Acessar

Fies - Ultimos dias para conclusão das inscrições para estudantes pré-selecionados

A partir do dia 15/07, os estudantes pré-selecionados no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem concluir a inscrição no Sistema Informatizado do Fies (SisFies).

Acessar

Palestra: "Engenharia Genética: Ferramentas, Tecnologias e Aplicações"

Nessa última terça-feira (19) no auditório da FUG, a Faculdade União de Goyazes trouxe aos alunos do matutino e noturno uma Palestra com tema "Engenharia Genética: Ferramentas, Tecnologias e Aplicações", proferida pelo Doutor Benedito Rodrigo Neto.

Torneio de Futsal na FUG

Em clima de disputa acirrada e muita garra foi realizado o torneio de futsal do matutino na FUG, com participação em massa dos alunos que agitaram o evento.

FAMFUG

Aconteceu no dia 01 de junho no auditório de colação de grau da FUG o Festival de Artes em Movimento – FAMFUG, onde os alunos realizaram diversas apresentações de dança, ginástica olímpica e danças regionais.

Acessar

CFF regulamenta realização de procedimentos estéticos invasivos não cirúrgicos

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) aprovou nesta quarta-feira, 25 de novembro, em sua 437ª Reunião Plenária, a resolução que regulamenta a realização de procedimentos estéticos invasivos não cirúrgicos por farmacêuticos.

Congresso 19 a 21 de novembro de 2015

Ocorreu do dia 19 a 21 de novembro no centro de convenções de Goiânia o 10º CONGRESSO REGIONAL DE ANÁLISES CLÍNICAS DO CENTRO-OESTE, 2º CONGRESSO DE BIOMEDICINA DO CENTRO OESTE e 1º FÓRUM DE DEBATES DE FARMACÊUTICOS.

Dia do Biomédico 20 de Novembro de 2015

No dia 20 de novembro foi comemorado o dia do biomédico. O evento foi promovido pela liga acadêmica de Análises Clínicas.