Ouvidoria

Canal permanente de comunicação

A Ouvidoria direciona seus esforços no sentido de ouvir os discentes, docentes, egressos e a sociedade, fornecendo subsídios para adaptações, ajustes e melhorias internas.

O serviço de Ouvidoria da FUG tem como objetivo principal estabelecer canal permanente de comunicação entre os gestores da Faculdade e os alunos, professores, pessoal técnico-administrativo, egressos e a sociedade em geral, visando a melhoria contínua dos processos organizacionais e o relacionamento da IES com as partes interessadas.

A ouvidoria mantém uma sistemática de recebimento, encaminhamento, acompanhamento e retorno aos interessados, sobre as manifestações, críticas, denúncias e sugestões às diversas áreas internas da IES, com o objetivo de consolidar esse canal direto de comunicação com os alunos, professores, egressos, pessoal técnico-administrativo e a comunidade externa.

Coordenadora

Profª. Denize Ferreira

62.3506–9300

ouvidoria@fug.edu.br

Horário de atendimento presencial da Ouvidoria FUG:
Segunda a Sexta-Feira, Das 18 às 22h.
 
Horário de atendimento online da Ouvidoria FUG:
Segunda a Sexta-Feira, Das 08 às 22h.

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo e nos envie sua dúvida, sugestão ou reclamação.