Comemoração dos 50 anos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional
11 de outubro de 2019
APAE Goiânia completa 50 anos e União de Goyazes é homenageada na ALEGO
16 de outubro de 2019
Exibir tudo

Para valorizar e celebrar os professores no seu Dia

O Dia do Professor é um momento de reflexão. Muito além da compreensão do seu valor à comunidade acadêmica e ao desenvolvimento de talentos para o nosso país, celebrar nossos profissionais do ensino é resguardar valores de impacto genuíno à sociedade.

Construir um mundo melhor requer esforço e iniciativa que vão além do nosso entendimento. Ter para si o ensino como motivação de vida e carregar consigo a vontade de partilhar tal sabedoria são atitudes louváveis e bastante valorizadas por nós da União de Goyazes.

Diante disso, lembrar sempre da importância dos professores é muito além de guardar na memória os puxões de orelha, as cobranças nas faltas ou as provas difíceis, que testam de verdade o desempenho dos alunos. É valorizar aquele momento de surpresa ao descobrir algo novo ou celebrar o gosto por saber mais. Pois se a missão desses é ensinar, que sejamos aqueles que sempre querem aprender.

O diretor acadêmico, Benigno Rocha, destaca a necessidade de se celebrar os professores da União de Goyazes por seu exemplo, conhecimento e dedicação. “São atitudes que impulsionam o avanço moral e intelectual da humanidade. Parabéns, professor, por essa missão tão grandiosa”, disse.

Um feliz Dia do Professor aos profissionais educadores, em especial aos nossos, verdadeiros transformadores dos rumos que podemos seguir. Salve 15 de outubro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *