Cursos Livres: Maquiagem para Profissionais – (30 horas)
7 de dezembro de 2018
Pós graduação – Farmacoterapia e Interações Medicamentosas
12 de fevereiro de 2019

Pós graduação – MBA em Personal Training

Geral:

Capacitar os profissionais de Educação Física para o mercado da qualidade de vida e aptidão física relacionada à saúde, oferecendo-lhes o aperfeiçoamento dos subsídios necessários para a elaboração de programas de forma planejada e estruturada, contemplando também as dimensões que dizem respeito à condição humana e à construção da cidadania.

Específicos:

· Possibilitar a oportunidade da educação continuada, especializada na área e áreas afins.

· Proporcionar aprofundamento teórico e prático da avaliação e prescrição de exercícios, qualificando para a atuação com pessoas saudáveis e em condições especiais de saúde em diferentes faixas etárias.

· Oferecer aos profissionais um enfoque do exercício físico voltado à preservação da saúde.

· Habilitar o profissional para a orientação na aptidão física em exercícios individuais e coletivos.

· Oportunizar embasamentos que incentivem a produção científica no âmbito da prescrição do exercício físico aplicada à saúde.

Prof. Me. Taysa Cristina dos Santos Neiva

Matrícula:

Mensalidade:

20 parcelas de R$ 290,00

Após realizar a matrícula através do site o aluno deverá trazer pessoalmente a documentação necessária (cópias e originais) antes do início previsto das aulas para a efetivação no sistema.
Realizado a efetivação no sistema o aluno poderá retirar os boletos referente as mensalidades através do Portal do Aluno.

Público alvo: Profissionais formados em Educação Física.

Requisitos: Exclusivo para graduados em Educação Física.

Início do Curso: Maio/2019

Duração:  1 ano e 6 meses

Aulas aos finais de semana: 1 encontro mensal (Sextas, Sábados e Domingos)

Carga horária total do curso: 360h