Mercado de Trabalho – Odontologia
5 de fevereiro de 2020
Exibir tudo

Semana de Capacitação Profissional do Corpo Docente União de Goyazes

Para garantir a promoção de uma aprendizagem significativa e uma atividade docente eficaz, o professor deve considerar que a formação continuada é um processo de aprimoramento constante do saber necessário à prática educacional. Tal processo precisa ser realizado ao longo da jornada profissional e não pode ser limitado aos conhecimentos adquiridos na sua formação acadêmica inicial, nem às experiências de seus primeiros anos de exercício. Seus métodos pedagógicos, suas evidências, seus objetivos, bem como sua identidade devem ser reexaminados e realinhados às necessidades dos alunos, dos pais, da escola e do corpo social. Por isso a União de Goyazes está sempre em busca de capacitar nossos profissionais com novas tecnologias sempre inovando e aprimorando conhecimentos.