União de Goyazes realiza curso de brigadista
4 de outubro de 2019
Câncer de mama em cadelas: prevenção, diagnóstico e tratamento
10 de outubro de 2019

União de Goyazes atende a comunidade no CESPE

Neste sábado (5), alunos e colaboradores da União de Goyazes participa de ação social, no Centro Social Pai Eterno (CESPE). Em parceria com a equipe do CESPE, foram realizados atendimentos como teste laboratoriais rápidos, aferição de dados vitais (pressão, glicemia e exames físicos), bem como a verificação de saúde oral. Os presentes também participaram de palestras e oficinas.

O professor Valdemar de Oliveira, responsável pela organização e Supervisor de extensão da União de Goyazes, avalia positivamente a participação da Instituição na Ação Social. “O evento como um todo excedeu expectativas. Os alunos conseguiram demonstrar seus conhecimento atendendo à comunidade. Definitivamente, nós atingimos nosso objetivo”, afirmou.

A União de Goyazes agradece à direção do CESPE, aos presentes e a todos os que colaboraram para a realização de uma ação imprescindível à comunidade trindadense.